Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Store Gran Coffee deseja sua total satisfação ao realizar suas compras. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor , respeitando suas necessidades. As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, assume ao efetuar uma compra na Store Gran Coffee.

Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto precisa ser informada ao nosso Atendimento ao Cliente pelo telefone para Demais Regiões 0800 016 1940 e Capitais e Regiões Metropolitanas 4000.1572, segunda a sexta-feira, das 8h ás 18h, ou por e-mail sac@grancoffee.com.br.

DICAS IMPORTANTES

Só serão aceitos produtos: não utilizados, que não tenham sido alterados, intactos, com as etiquetas originais e com sua embalagem original. Todo produto devolvido deverá vir acompanhado da Nota Fiscal, com as seguintes informações preenchidas no verso:

  • Nome completo;
  • Endereço completo;
  • Número do pedido;
  • Nome e código do produto a ser devolvido informado na Nota Fiscal;
  • Motivo da troca;
  • Assinatura do consumidor.

O consumidor deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto que se encontra na página com os detalhes do produto da Store Gran Coffee.

É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia.

A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, etiquetas, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados.

Quem for receber o produto deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da Nota Fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido.

Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), nós aconselhamos a recusa do produto no momento da entrega, opondo-se à assinatura do canhoto. O consumidor, informar no verso da Nota Fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o nosso atendimento pelo telefone 0800 016 1940 Demais Regiões e Capitais e Regiões Metropolitanas 4000.1572, por e-mail sac@grancoffee.com.br.

É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso você não tenha disponibilidade, por favor informe quem é a pessoa responsável para o recebimento como ela deverá proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.

Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.

Nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino.

Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente de quem o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega, nos moldes do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, com etiquetas, em perfeito estado de conservação e apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados e, neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.

Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade da Store Gran Coffee pelo prazo de 5 dias. O tempo médio de transporte dos Correios é de 10 dias para ir e 10 dias para voltar. Caso o produto não esteja de acordo com as condições aqui descritas será devolvido ao remetente junto com uma comunicação.

Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.

PRODUTO COM DEFEITO

Para realizar uma troca de produtos com defeito de fábrica, entre em contato com o nosso atendimento em até 90 dias corridos após a compra, pelo telefone 0800 016 1940 Demais Regiões e Capitais e Regiões Metropolitanas 4000.1572, por e-mail sac@grancoffee.com.br. Não se esqueça de anexar a Nota Fiscal recebida junto ao produto.

Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade da Store Gran Coffee no tempo médio de análise de nossa fábrica é de 5 dias. O tempo médio de transporte dos Correios é de 10 dias para ir e 10 dias para voltar. Caso o produto não esteja de acordo com as condições aqui descritas será devolvido ao remetente junto com uma comunicação.

Caso a análise constate defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio para a análise e para a entrega do novo produto, conforme o caso será de responsabilidade da Store Gran Coffee.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor que adquiriu o produto na Store Gran Coffee.

Se o produto apresentar defeito após esses 90 dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com ele para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos através do telefone 0800 016 1940.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Em caso de pagamento realizado por boleto bancário, o reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar 10 dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.

Em caso de pagamento realizado por cartão de crédito, os cancelamentos e reembolso/estorno seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA CORREIOS

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será cobrado do consumidor.

INFORMAÇÕES GERAIS

O prazo para solicitação de troca por defeito é de 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

O prazo para solicitação de devolução/cancelamento de compra é de 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

Toda e qualquer solicitação de troca, devolução ou cancelamento das compras realizadas na Loja Online Gran Coffee devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone 0800 016 1940 Demais Regiões e Capitais e Regiões Metropolitanas 4000.1572, por e-mail sac@grancoffee.com.br. Solicite o procedimento desejado informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador, além das informações sobre os produtos envolvidos.

Em caso de troca, se porventura não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido, com a restituição do pagamento.

Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de Nota Fiscal de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.

A Store Gran Coffee, está isenta da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Sobre a loja

Compre Café Gourmet das Melhores Marcas para todos tipos de preparo: Cápsulas para Nespresso, Grãos, Moído e Solúvel. Café em todos os momentos.

Pague com
Selos
  • Site Seguro

GRAN COFFEE COMERCIO, LOCACAO E SERVICOS S.A. - CNPJ: 08.736.011/0001-46 © Todos os direitos reservados. 2021

CREATED BY Desenvolvido por Avanti